Conheça nossos alunos

Deniza Gonçalves Pinto

Me sinto pertencente a moda afrocentrada, pela alegria, cores, ancestralidade e todos significados de uma resistência negra, atuante em nossos dias.

Edna de Jesus Silva

Brincando com sobreposições com crochê em tecido afro. Mostrando que é possível misturar moda com tecido afro costurado na máquina, com a trama formada por fio continuo de algodão feito manualmente.

Vera Lúcia Menezes Rosa

Já tenho experiência com costura, faço alguns trabalhos em casa. Gosto de artesanato...
O curso abriu umas ideias interessantes e maravilhosas...

Samuel Pereira da Silva

Entrei no curso com a intenção de aprender o básico de costura, mas o que aprendi superou minhas expectativas. Assim, todo o tempo do curso foi muito positivo...

Amailde Maria da Costa Lopes

Antes do curso, eu costurava bolsas e já cheguei a fazer algumas roupas de santo! Agora, com o conhecimento que adquiri no curso, pretendo fazer roupas afro para as mulheres da minha família.

Cleudiane Lopes Leite

Sempre gostei da costura. Durante a pandemia, comprei uma máquina de costura e comecei a customizar e confeccionar algumas roupas.

Rossini Reis

A conscientização é a melhor opção e nós hoje somos muito conscientes de quem somos e o que podemos. Quero levar meu conhecimento a todos e fazer com que outras pessoas conheçam a sua origem.